|
|
|
ferramentas
Sony Vegas Pro 8.0 com Crack (PC) Download Completo
A coleção Vegas PRO combina Vegas 8 Pro, Architect Pro 4.5, and Dolby® Digital AC-3 encoding para oferecer um ambiente integrado por todas as fases do vídeo, do áudio, do DVD, e da produção profissional de transmissão. São ferramentas de fácil uso cobrindo todos os formatos de XDCAM™ em tempo real.
Vegas é uma escolha profissional para edição de vídeo, produção de áudio, composição, legendas e codificação avançada para a plataforma PC. Vegas é uma solução completa e integrada para vídeo digital, gravação de áudio, edição e mixagem, criação de conteúdo stream e produção de som surround.
Vegas é um novo padrão para a produção multimídia. Aplique efeitos de transição de alta qualidade, filtros, créditos e textos animados; crie composições sofisticadas, controle movimentos e corte/pan em trilhas ilimitadas e muita flexibilidade. Vegas fornece um preview em tempo real para os efeitos e transições sem precisar usar um renderizador. Execute correção de cores avançada e enquadramento de cenas. Visualize vídeos em vários níveis usando novas esferas de ação incluindo Waveform, Vectorscope, Parade e histogramas. Suporta edição HD e renderização com suporte nativo para 24p DV.
Além de tudo isso, Vegas trabalha com áudio em trilhas ilimitadas com suporte a 24-bit/192 kHz , gravação monitorada, efeitos de automação, compressão/expansão de tempo e muito mais. Vegas trabalha com efeitos com qualidade de estúdio DirectX, eqüalizador, reverb, noise gate, compressor, expansor e delay. Ideal para a produção de vídeo digital, trilhas sonoras de TV, criação de conteúdo na Web, rádios e transmissões e mixagens de trilhas sonoras em geral.
TurboCAD Pro Platinum 16.2 (PC) Download Completo
TurboCAD Platinum Edition Pro é o nosso mais completo conjunto de ferramentas de software CAD para 2D e 3D, documentação e detalhamento. Ela inclui o conjunto de ferramentas completa da Edição Mecânica e Edição de arquitectura. Você vai encontrar muitas das tecnologias mais avançadas do setor, como o 3D ACIS ® Modeler, divisão da Siemens PLM Software´s D-Cubed 2D DCM gerente de restrição, e Lightworks realistas e não-fotorealistas capacidades de renderização artística do Trabalho de Luz Design.
Devido à amplitude de ferramentas mecânicas e arquitectónico, a Platinum Edition é perfeitamente flexível para designers cujos projetos cruz disciplinas, tais como o desenhador-construtor, construtores, electricistas, mecânicos designers trabalhando no projeto de instalação ou construção de equipamentos, climatização, canalização, Engenharia Estrutural, e muito mais. É também grande para aqueles que simplesmente querem ter acesso a mais ferramentas para qualquer variedade de razões, incluindo o aquarista projeto sério, ou aqueles que trabalham em uma disciplina e de usar o mesmo software para o trabalho em outro hobby.
Se TurboCAD Platinum Edition Pro não tem todas as ferramentas que você precisa para completar suas metas de projeto, é provável que você irá encontrá-lo em um dos muitos plug-ins para o TurboCAD, como animação Lab, CAM, fabricante de móveis, ou Boca da Ferramenta de Análise. Se não, há um Software Developer Kit (SDK) para o TurboCAD Pro, que lhe permite criar suas próprias ferramentas e personalizar comportamentos.
Requisitos Mínimos
• Processador Pentium IV • Microsoft ® Windows XP 512 MB de RAM, Microsoft ® Windows Vista ou Windows 7 • 1 GB de RAM • 300 MB de espaço livre no disco rígido, dependendo aplicações acessório instalado, 64 MB de espaço de swap • Super VGA (1024 x768) display • High Color (16 bits) Placa gráfica • DVD-ROM • Adobe Reader v6 ou superior. Recomendado v7 ou superior.
Requisitos Recomendado
• 2 GHz, 2 GB de RAM • Placa aceleradora 3D Graphics • Mouse Wheel • Ligação à Internet • Macromedia ® Flash ™ plug-in necessário para tutoriais on-line
Microsoft Windows 7 (PC) Download Completo
O Windows 7 (Sete) (em inglês: Windows Seven) é um sistema operacional da Microsoft atualmente em desenvolvimento que será o sucessor do Windows Vista. A empresa informou oficialmente que o sistema será lançado comercialmente no dia 22 de outubro de 2009[1].
Sua história começa com o lançamento do Windows Vista, quando a Microsoft já fazia planos para o lançamento de seu sucessor. A Microsoft já começara a planejar, em 2007, o desenvolvimento do Windows 7 para que ficasse pronto três anos após o lançamento do seu antecessor, mas a data final de saída seria determinada pela qualidade do produto. Criado num kernel baseado no Windows Server 2008, permitirá a compatibilidade com versões anteriores por virtualização.
O Windows 7 já recebeu no passado os codenomes Windows Vienna e Windows Blackcomb até ser batizado com seu último codenome que, logo em seguida, se transformou em nome definitivo do produto, como foi confirmado por Mike Nash em 13 outubro de 2008. Atualmente, a build mais recente é a RC 7201.
Origem do Nome
O uso de nomes de lugares como nome de código de produtos é uma tradição na Microsoft. Ao longo das décadas de 1980 e 90, várias versões dos seus sistemas operacionais tiveram nomes de cidades, como o Sparta, uma referência a cidade-estado grega Esparta (Windows for Workgroups 3.11), Daytona (Windows NT 3.5), Cairo (Windows NT 4.0), Windows NT 5.0 (Windows 2000), Chicago (Windows 95) e Memphis (Windows 98).
No início da primeira década deste século, a empresa quebrou a tradição das cidades ao usar o nome de Whistler (Windows XP), uma estância de esqui no Canadá, e Longhorn, que se transformou no Windows Vista.
"Isso não reflete uma grande mudança para nós, já usamos cidades como nome de códigos no passado", afirmou a Microsoft num comunicado à imprensa.
Desde a fase final de lançamento do Whistler, que viria a ser lançado como Windows XP, a Microsoft já desenvolvia o Longhorn (que foi lançado como Vista) e planejava o Blackcomb. Após algum tempo de lançamento do Windows XP, e com o Longhorn já perto de ser lançado, a Microsoft resolveu renomear o projeto Blackcomb para Vienna, porém o novo nome não duraria muito.
O Windows Vienna/Blackcomb, sucessor do Vista, recebeu o novo nome de código Seven (7 em inglês) por se tratar da sétima edição de seu principal produto. Não se sabe ao certo quais razões motivaram a mudança de nome de Blackcomb para Vienna.
Em 13 de outubro de 2008, a Microsoft anuncia oficialmente que vai utilizar o mesmo nome de código para a versão final do produto. A empresa justifica a decisão alegando estar "firmemente enraizada nas aspirações do Vista" ao mesmo tempo que evolui e refina sua plataforma[2].
Recursos adicionados e melhorias
Steve Ballmer declarou que "ele será como o Windows Vista, mas muito melhor" em resposta à pergunta sobre a proximidade que ele teria com o sistema operacional atual[3]. O Windows 7 deverá possuir os seguintes recursos:
* Interface gráfica aprimorada, com nova barra de tarefas e suporte para telas touch screen e multi-táctil (multi-touch) * Internet Explorer 8 * Novo menu Iniciar * Nova barra de ferramentas totalmente reformulada * Comando de voz (inglês) * Leitura nativa de Blu-Ray e HD DVD * Gadgets sobre o desktop, independentes da Sidebar * Novos papéis de parede, ícones, temas etc. * Conceito de Bibliotecas (Libraries), como no Windows Media Player, integrado ao Windows Explorer * Arquitetura modular, como no Windows Server 2008 * Faixas (ribbons) nos programas incluídos com o Windows (Paint e WordPad, por exemplo), como no Office 2007 * Aceleradores no Internet Explorer 8 * Aperfeiçoamento no uso da placa de vídeo e memória RAM * UAC personalizável * Home Groups * Melhor desempenho * Windows Media Player 12 * Nova versão do Windows Media Center * Gerenciador de Credenciais * Boot otimizado e suporte a boot de VHDs (HDs Virtuais) * Instalação do sistema em VHDs * Nova Calculadora, com interface aprimorada e com mais funções * Reedição de antigos jogos, como Espadas Internet, Gamão Internet e Internet Damas.
Recursos removidos
Apesar do Windows 7 conter muitos novos recursos, um número de capacidades e certos programas que faziam parte do Windows Vista não estão mais presentes ou mudaram, resultando na remoção de certas funcionalidades. Mesmo assim, devido ao fato de ainda ser um sistema operacional em desenvolvimento, nem todos os recursos podem ser definitivamente considerados excluídos. Segue-se uma lista de recursos que estavam presentes no Windows Vista mas foram removidas no Windows 7 Beta:
* Muitas ferramentas da interface gráfica[4], incluindo: o Interface clássica do Menu iniciar o O miniplayer do Windows Media Player foi substituído pelo novo recurso Jump list o Fixar navegador de internet e cliente de e-mail padrão no menu Iniciar (programas podem ser fixados manualmente) o A capacidade de desabilitar o agrupamento dos botões similares na barra de tarefas o Exibição do número de botões combinados na barra de tarefas[carece de fontes?] o A capacidade de desligar a pré-visualização das janelas na barra de tarefas o Advanced search builder UI. o A capacidade de desabilitar a propriedade "Sempre no topo" da barra de tarefas o O menu de contexto dos botões da barra de tarefas foi substituído por Jump Lists, assim as opções Restaurar, Mover, Tamanho, Minimizar e Maximizar foram movidas para o menu de contexto da respectiva miniatura da janela o Expandir a área de notificação horizontalmente (ícones aparecem em uma nova mini-janela) * Alguns recursos do Windows Media Player: o Editor de tags avançadas o Colar arte do Álbum o Recentemente adicionada Auto playlist * Windows Photo Gallery, Windows Movie Maker, Windows Mail e Windows Calendar foram substituídos pelas suas respectivas contrapartes do Windows Live, com a perda de algumas funcionalidades. * Os filtros da web e relatório de atividades foram removidos da ferramenta de controle parental [5]. Essas funcionalidades foram substituídas pelo Windows Live Family Safety * Os protetores de tela Aurora, Windows Energy e Windows Logo [6] * Software Explorer do Windows Defender[7] * Gerenciador de mídias removíveis[8] * Windows Meeting Space[9] * InkBall * O teclado numérico do Teclado Virtual * Microsoft Agent 2.0 Technology * Windows Sidebar (substituído por Desktop Gadget Gallery) * Extras do Windows Vista Ultimate.
Compatibilidade
A Microsoft afirmou que o Windows 7 terá plena compatibilidade com drivers e aplicações[carece de fontes?]. Portanto, não se reproduzirão as incompatibilidades e problemas que aconteceram ao se usarem programas que funcionavam com perfeição no Windows XP e não funcionaram no Windows Vista.
Em 24 de Abril de 2009, a Microsoft revelou que o Windows 7 (versões Enterprise e Ultimate apenas) terá o Windows XP "embutido", na forma de um modo virtual, similar ao ambiente Classic, do Mac OS X, disponível como download separado.[10]
Windows XP Mode
Conhecido também por XPM é a mais nova ferramenta do Windows 7. Consiste em virtualizar o Windows XP, não apenas em modo de compatibilidade como nas outras versões do Windows, mais como num todo, como a execução do código fonte em um Windows XP "de verdade". Este recurso, promete resolver questões definitivamente como a incompatibilidade não resolvida pelo recurso nativo do Windows Vista por exemplo, que apenas emula parte do código do Windows XP, e também, o abandono definitivo do Windows XP, já que agora, programas incompatíveis com o Windows Vista e 7 até a Build 7100 (RC), já estarão funcionando perfeitamente quando a ferramenta entrar em acção. Este recurso está presente nativamente a partir da versão RC do Windows 7 em inglês, e em versões como em Português, deve ser baixada separadamente no site da Microsoft.
Críticas
Interface gráfica
Uma das críticas que o Windows 7 tem recebido de especialistas é que sua nova interface, em especial a nova barra de tarefas, seria similar ao dock utilizado pela Apple no MacOS X. Outros especialistas também apontam notáveis semelhanças entre a interface do Windows 7 e o KDE 3.0[11], ambiente gráfico de várias distribuições Linux lançado em meados de 2004. Em ambos os casos, a Microsoft rebate as acusações, afirmando que a barra de tarefas é inspirada no Windows 1.0.
No início de Fevereiro de 2009, dois jornalistas da ZDNet da Austrália saíram às ruas e apresentaram o KDE 4.2 como sendo o Windows 7 à população[12]. Os entrevistados afirmaram que o "novo Windows" era mais rápido, estável seguro e, alguns chegaram a dizer que certamente migrariam. Testes também demonstraram o Windows, com os aperfeiçoamentos do Controle de Acesso do Usuário (UAC em inglês), estar ainda mais seguro que o Linux. A responsividade do sistema também pode variar muito conforme o hardware do computador utilizado.
Corrupção de arquivos. mp3
Pouco tempo após ter sido lançado, descobriu-se um bug no Windows Media Player 12 que corta dois ou três segundos do início de arquivos MP3[13]. Uma correção para esta falha já foi liberada pela Microsoft.
Nas últimas builds vazadas, o problema foi corrigido. Outro bug descoberto no build 7057 é que quando pré-visualizamos o Windows Media Player 12 pela barra de tarefas as músicas, a janela vira ao contrário.
Regulamentação Antitruste
Como outros sistemas operacionais da Microsoft, Windows 7 está sendo estudado pelos órgãos de regulamentação federal dos Estados Unidos. De acordo com os relatórios de status arquivados, o painel de três membros começou assentindo protótipos do novo sistema operacional em Fevereiro de 2008. Michael Gartenberg, um analista da Jupiter Research, disse que, "O desafio da Microsoft para o Windows 7 será como ela poderá continuar a adicionar ferramentas que consumidores vão querer rodar sem ferir as regulamentações[14].
Na Europa, pode ser requerido que o Windows 7 seja vendido com os navegadores de internet rivais, incluindo possivelmente Mozilla Firefox, Opera ou Google Chrome. A razão para esta suspeita está na inclusão do Internet Explorer que é visto como concorrência desleal. Porém, Microsoft anunciou no blog dos engenheiros do Windows 7 que os usuários serão capazes de desabilitar mais recursos que no Windows Vista, incluindo o navegador Internet Explorer[15].
Versões
O Windows 7, assim como o Vista, terá várias versões[16]. Críticos da Microsoft reclamam que a diversidade de edições do produto causa confusão para o usuário final. Segundo Mike Ybarra, (gerente geral da Microsoft) é praticamente impossível um sistema operacional que atende a um bilhão de usuários por todo o mundo ter uma única versão.
• Windows 7 Starter Edition
Será como os seus antecessores XP Starter e Vista Starter. Versão limitada e extremamente básica do Windows 7, não oferece suporte a multitouch nem ao Aero Glass. Uma diferença importante sobre as versões Starter anteriores é digna de nota: o limite de executar três programas ao mesmo tempo somente foi removido[17].
Esta nova versão do Starter está sendo duramente criticada pelos usuários, pois durante suas versões beta o sistema não permite a troca do papel de parede, deduzindo que a versão final do produto realmente não permitirá a troca (curiosamente as versões anteriores a este - XP Starter e Vista Starter - permitem a troca do papel de parede)[18].
Esta versão será instalada em computadores novos de baixo custo nos países em desenvolvimento, como Índia, Rússia, China e Brasil, e pode aparecer também em netbooks nos países desenvolvidos[19]. Somente versões de 32 bits.
• Windows 7 Home Basic
Assim como o seu antecessor - Vista Home Basic - será uma versão destinada ao usuário que necessita apenas do sistema básico. Poderá rodar mais do que três programas ao mesmo tempo e não terá nenhuma limitação da versão Starter, porém não trará recursos mais avançados como o Aero Glass nem a capacidade de reconhecer toques na tela.
Computadores novos poderão contar também com a instalação desta edição, mas sua venda será proibida nos Estados Unidos.
• Windows 7 Home Premium
Será como o seu antecessor - Vista Home Premium - destinado a usuários domésticos em geral. A Home Premium é a versão mais completa para usuários em geral.
Dentre as funções adicionadas, as principais são o suporte à interface Aero Glass e também aos recursos de tela sensitiva e Aero Background[carece de fontes?], que troca o papel de parede automaticamente no intervalo de tempo determinado. Haverá ainda um aplicativo nativo para auxiliar no gerenciamento de redes wireless, conhecido como Mobility Center.
Esta edição será colocada à venda em lojas de varejo e também poderá ser encontrada em computadores novos.
• Windows 7 Professional
Edição voltada para pequenas empresas e home-office, a versão Professional do Windows 7 possuirá diversos recursos adequados para produtividade.
Algumas novidades nessa edição será o novo aplicativo Domain Join que ajuda os computadores de uma rede a “se enxergarem” e conseguirem se comunicar. O Location Aware Printing, por sua vez, tem como objetivo tornar muito mais fácil o compartilhamento de impressoras. Para ajudar empresas contra fraudes, o Windows 7 Professional traz o Encrypting File System, que dificulta a violação de dados.
Esta versão também será encontrada em lojas de varejo ou computadores novos.
• Windows 7 Enterprise
Esta versão é voltada para empresas de médio e grande porte, só podendo ser adquirida com licenciamento para diversas máquinas. Acumula todas as funcionalidades citadas na edição Professional e possui recursos mais sofisticados de segurança, dentre eles o BitLocker, responsável pela criptografia de dados e o AppLocker, que impede a execução de programas não-autorizados. Além disso, há ainda o BrachCache, para turbinar transferência de arquivos grandes entre matriz e filiais e também o DirectAccess que ajuda com a configuração de redes corporativas.
• Windows 7 Ultimate
Versão mais cara de todas, contém todas as funcionalidades já citadas e mais algumas, sem nenhuma limitação. Esta edição é voltada para usuários entusiastas de tecnologia e gamers, que normalmente desejam extrair o máximo de desempenho de suas máquinas.
Requisitos Mínimos:
→ Processador de 1.0 GHz compatível com plataformas 32-bit (x86) ou 64-bit (x64) → 512 MB de RAM (32-bit); 1 GB of RAM (64-bit) (dependendo da versão) → 16 GB de espaço disponível em Disco (32-bits); 20 GB de espaço disponível em Disco (64-bits) (dependendo da versão) → Leitor de DVD → Placa de vídeo com suporte DirectX 9 graphics e 64MB de memoria (para Aero)
Requisitos Recomendados:
→ Processador compatível com plataformas x64 e 32-bits de 2.0Ghz → 2GB Memória RAM → Monitor (WideScreen com suporte para TouchScreen é opcional) → Leitor de DVD → Placa de vídeo com suporte a PixelShader 1.1 e DirectX 9.0c → 18 Gb livres no Disco
Atenção: Esta e a versão final do Windows 7 em Português - Brasil oficial e original, vazada do connect. Não contem modificações e nem pacotes de linguagem. A única linguagem disponível e o Português - Brasil. Esta e a versão que será vendida pela Microsoft no Brasil.
Instalando o Patch
1° Desative o UAC (Painel de Controle>Contas de Usuário e Segurança Familiar>Contas de Usuário>Alterar Configurações de Controle de Contas de Usuário, Nunca Notificar);
2° Clique com o botão direito do mouse encima de "Computador",vá em "Propriedades" no lado direto clique em "Proteção do Sistema",entre em "Configurações" e selecione "Desativar Proteção do Sistema";
3° Aplique o Patch... está em Russo, mas é bem simples é só clicar no botão do meio e esperar... demora um pouco... quando aparecer uma outra mensagem, feche e reinicie o PC.
Como gravar no DVD
1. Baixe e instale o PowerIso gratuito. 2. Após ter juntado as partes do Windows 7 com o HJSplit, os arquivos formarão um único arquivo, ou melhor, uma imagem iso. 3. Clique com o botão direito do mouse sobre a iso e vá em Abrir com... -> PowerIso. 4. Clique em Burn e selecione a menor velocidade possível. 5. Espere a gravação.
Como instalar o Windows 7?
1. Faça um backup dos seus arquivos antes de instalar o sistema para evitar a perda dos seus documentos pessoais. 2. Coloque o DVD no leitor e reinicie seu computador. 3. Dê boot, geralmente pressionando F8. 4. Pressione qualquer tecla para iniciar do DVD e instale o Windows 7. 5. Quando pedir serial, não é necessário digitar nada, apenas avançe sem o serial. 6. Desfrute do seu mais novo e melhor sistema operacional já lançado.
Download de Vídeos do Youtube Online Grátis
Cole o ID do vídeo do Youtube
Ajuda:
Como descobrir o ID do vídeo do Youtube? Resposta: O ID é um código feito de letras de números que aparece no endereço da página do Youtube onde o vídeo que você deseja copiar é exibido. Este código aparece logo depois de um sinal de = igual. Exemplo: Digamos que o seu objetivo seja copiar o vídeo do Hino do Brasil que fica no endereçohttps://www.youtube.com/watch?v=7ip3rPMp2js. Então basta copiar o código 7ip3rPMp2js que aparece no endereço e colar no campo "Id do Vídeo".
|
Delphi é o primeiro ambiente de desenvolvimento para desenvolvedores de software e desenvolvedores de aplicativos de banco de dados que necessitam para rapidamente oferecer alto desempenho e fácil de manter aplicações de software. Use a poderosa IDE do Delphi com a sua superfície de design visual, componente universo extenso e um enquadramento poderoso banco de dados heterogêneos visualmente para projetar e fornecer aplicações em uma fração do tempo.
A linguagem Delphi compilador poderoso e oferecem alto desempenho e acesso a toda a força e velocidade de desenvolvimento Windows nativo. Delphi também fornece um conjunto abrangente de edição, refactoring, e ferramentas de depuração em uma solução completa, focada em tornar o desenvolvimento mais rápido e fácil.
Requisitos Mínimos
• Intel® Pentium® ou compatível com no mínimo 1.4 GHz (2 GHz recomendando) • 1 GB RAM (2 GB recomendado) • 3 GB de espaço livre em disco
Nero 9.4.13.2 Versao Completa (PC) Download
Basta criar, Rip, Burn, Copiar, Share, Backup, Play, and Enjoy! Nero 9, a easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, rasgar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer upload on-line. O que você quiser - música, vídeo, fotografia, e dados - partilhar e desfrutar com a família e os amigos qualquer hora e em qualquer lugar.
Nero 9 é a próxima geração do mundo o mais confiável integrado de mídia digital e entretenimento doméstico software suite. Ela apresenta novas funcionalidades de ponta que faz desfrutando conteúdo de mídia digital simples. Esta relação easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, rasgar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer upload on-line. O que você quiser - música, vídeo, fotografia, e dados - apreciar e partilhar com a família e os amigos qualquer hora e em qualquer lugar. Com fáceis de usar o Nero StartSmart comando central, a sua vida digital nunca foi mais flexível, mais realista e divertido.
Nero 9 Destaques
• Rapidez e facilidade rasgo, queimadura, Autobackup, cópia e funções • Ficheiros de segurança para CDs, DVDs e Blu-ray Discs * • Crie profissional-olhando filmes em DVD com menus integrados em 3D • Copiar, gravar, partilhar, fazer upload, e criar mixagens música como um DJ • Converter música, fotos e DVDs para jogar em seu iPod ® e outros dispositivos móveis • Rápida foto e vídeo para upload My Nero, YouTube ™, e MySpace • Cuidado, gravar, pausar e personalizar a sua experiência de TV ao vivo • Play AVCHD e outros formatos HD
Idiomas (23)
Chinês (simplificado), chinês (tradicional), tcheco, dinamarquês, holandês, Inglês, finlandês, francês, alemão, grego, húngaro, italiano, japonês, coreano, norueguês, polonês, Português (Brasil), russo, espanhol, espanhol (América América), sueco, tailandês, turco, italiano.
Requisitos do sistema
* Windows® XP SP2 ou SP3, Windows Vista®, Windows® 7 ou Windows® XP Media Center Edition 2005 com SP2 * Windows® XP 64 bit, Windows Vista® 64 bit e Windows® 7 64 bit versions são suportados através do modo de emulação de 32 bits * Windows® Internet Explorer® 6.0 ou superior. * 1 GHz Intel® Pentium® III ou equivalente da AMD ou da Intel® (2 GHz Intel® Pentium® 4 ou equivalente da AMD ou da Intel® para o Windows Vista®) e 256 MB RAM (512 MB RAM para o Windows Vista®). * Aproximadamente 270MB de espaço em disco para uma instalação típica de todos os componentes. * Aproximadamente 500MB de espaço temporário durante a instalação * Unidade de gravação de CD ou DVD para gravação. * DirectX® 9.0c revisão 30 (agosto de 2006) ou superior. * Até 9 GB de espaço no disco rígido disponível para imagens de DVD e arquivos temporários de DVD. * Placa de vídeo com pelo menos 32 MB de memória e uma resolução mínima de 800 x 600 pixels e definições de cor de 16-bits (recomendado 24-bits ou 32-bits) * Recomenda-se a instalação dos mais recentes drivers de dispositivos com certificação WHQL * Para os serviços Nero Online: Registro de produtos Nero, atualizações de produtos e outros recursos, é necessário uma conexão à Internet.
Estilo: Gravação de Discos Sistema Operacional: Windows XP | Vista | Seven Ano de Lançamento: 2009 Tamanho: 1,3 Gb Formato: Rar Idioma: Multilingual
Megaupload: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7
Rapidshare: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7
SkipScreen - Downloads sem espera
Baixe Qualquer arquivo sem ter que esperar aquele fadigante tempo dos grandes hosts de arquivos. Funciona no: * Rapidshare.com * ZShare.net * MediaFire.com * Megaupload.com * Sharebee.com * Depositfiles.com * Sendspace.com * Divshare.com * Linkbucks.com * Uploaded.to
Instalação: - Só Funciona no Firefox 3.0 - 1. Após Baixar, extraia o arquivo. 2. Arraste o arquivo (skipscreen-0.1.07282009_url_fix-fx.xpi) para cima do ícone do navegador. Depois Instale!.
Keygen 2008 para Todos os Jogos da EA Games
O Buscapé disponibilizou uma ferramenta muito útil. Quando você está navegando e entra num site de compras, e não sabe se aquele produto que você quer está mais barato nesse site, a ferramenta avisa se existem sites com preços menores. Uma janela abre com os preços de outras lojas!
|
|
|
|
|
|
|
|